Skip to content
Facebook Instagram

Frete Grátis

para todo o Brasil!!!

  • Minha Conta
  • FAQ
  • Contato
Menu
  • Minha Conta
  • FAQ
  • Contato
R$0.00 0 Cart

Slide Bem-vindo(a) Atendimento Central de Entrar Cadastrar ou
  • Ofertas
  • Produtos
  • Rastrear Pedido
  • Quem Somos
  • Ofertas
  • Produtos
  • Rastrear Pedido
  • Quem Somos
Menu
  • Ofertas
  • Produtos
  • Garantia
  • Quem Somos
R$0.00 0 Cart

Perguntas Frequentes

Meus Pedidos

1.1. Consigo rastrear minha compra?

Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. O mesmo pode ser usado em nossa página de rastreio. A Amorelli garante o envio (despacho) das mercadorias em até 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.

1.2. Em quanto tempo chega minha compra?

Nossos produtos são importados, para trazer-lhe um menor preço, o tempo médio de recebimento da mercadoria em seu endereço, gira em torno de 15 à 25 dias úteis após a postagem. Pode acontecer da encomenda ser entregue antes ou depois, dependendo exclusivamente dos Correios e da RFB durante o processo de desembaraço alfandegário. Todas as entregas chegam em sua casa através dos Correios.

1.3. Tenho garantia de recebimento?

SIM! Todas as encomendas da Amorelli são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Caso algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

1.4. Se eu não gostar, posso trocar?

SIM, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra entre em contato conosco através do e-mail contato@amorelli.com.br. respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega informada no código de rastreamento), O envio por insatisfação é por conta do Cliente.

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto estará disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

O cliente poderá optar por:

Troca: Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições.

Devolução e Reembolso: Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago.

Em caso de insatisfação o cliente se encarrega do envio, e nós devolvemos todo o valor investido, após recebida e verificada a mercadoria em nossa loja. O tempo de verificação da mercadoria é de 30 minutos.

Em caso de defeito nós cobrimos todos os custos.

por insatisfação é por conta do Cliente.

1.5. Qual limite de tempo da entrega para pedir reembolso?

Se seu pedido não chegar em 91 dias após ser despachado, entre em contato em nosso email: contato@amorelli.com.br e peça seu reembolso.

1.6. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

1.7. Como faço para confirmar que o produto tem estoque?

Quando acaba o estoque de um produto ele não ficará mais visível em nossa loja até reposição dos estoques.

1.8. Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

1.09. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Pagamento

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Nossa loja aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito, nossos pagamentos são administrados em parceria com o mercado pago.

2.2. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 hora e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas. Para compras no cartão de crédito em sua maioria são aprovadas em horas.

2.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não! depois da compra finalizada não é possível.

2.5. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

3.1. Como trocar um produto da loja?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC por nosso e-mail em contato@amorelli.com.br, o tempo de resposta é de até 24 horas. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

3.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.

3.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail contato@amorelli.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias.

3.4. Quais são as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC através do e-mail contato@amorelli.com.br, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer agência de correios, sem qualquer custo.

3.5. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC através do e-mail contato@amorelli.com.br e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes irão lhe orientar por completo tirando qualquer dúvida.

3.6. Qual motivo meu pedido pode ser negado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos juntos encontrar uma solução para sua causa!

Slide Bem-vindo(a) Atendimento Central de Entrar Cadastrar ou

Parcele sua Compra

em até 12x

Frete Grátis para todo o Brasil

Compra Segura

com seus dados protegidos

Pedido Monitorado

com rastreamento

RECEBA OFERTAS E DESCONTOS

IMPERDÍVEIS!!

Deixe seu email abaixo e receba descontos exclusivos e concorra a bónus e brindes!

Focada em soluções inovadoras e criativas para o seu dia a dia.

Institucional

  • Ofertas
  • Produtos
  • Garantia
  • Quem Somos
  • Ofertas
  • Produtos
  • Garantia
  • Quem Somos

ajuda

  • Politica de Devolução e Trocas
  • Termos e Políticas
  • Políticas de Privacidade
  • Fale Conosco
  • Politica de Devolução e Trocas
  • Termos e Políticas
  • Políticas de Privacidade
  • Fale Conosco
  • Perguntas Frequentes

meus pedidos

  • Acompanhe seus pedidos
  • Rastrear Pedido
  • Editar cadastro
  • Acompanhe seus pedidos
  • Rastrear Pedido
  • Editar cadastro

Horario de Atendimento

  • Seg à Sexta: 8:00 às 18:00

Slide Bem-vindo(a) Atendimento Central de Entrar Cadastrar ou

Formas de Pagamento

Amorelli © Todos os direitos reservados. 2023